A Rede

O Filantropia Br veio para fazer parte de um conjunto onde sua função será mais didática, mais metodológica e informativa. Enquanto a Gruta do Lou…e amigos levanta a bola mostrando o problema, combatendo as adversidades e ocupando o papel profético; o Lou Cave fica com aspéctos políticos, joga bola nos esportes e alimenta gringos em inglês; o Guia Postal na pena do Khalil funciona mais como um canal fechado na busca de inspiração divina; aqui iremos colocar a cuca para funcionar.

Há dois mil anos atrás, cabia caminhar ao longo da praia conversando com cada pescador. Agora temos um universo de muito mais que seis bilhões de pessoas. Não é a toa que vivemos em uma era de grande tecnologia globalizada. Os meios estão disponíveis a todos, inclusive nós.

Entre as pessoas que o Mestre indicou como objeto de nosso trabalho, o nosso universo chega a mais de quatro bilhões de seres humanos espalhados nas zonas de exceção onde estão abrigados os miseráveis como o continente africano, a Asia pobre, a América do Sul, etc. , as prisões em todos os continentes, as víuvas da AIDS, do Iraque, Afeganistão, Palestina e outras zonas de guerra, as crianças pobres e doentes de todos os continentes em seus guetos de miséria, os cegos, os surdos, os congênitos, os oprimidos pelo capitalismo selvagem ou radicalismos religiosos ou dialéticos, ou outros tipos de tirania e vai por ai.

Dentro desse espaço imenso, nossa contribuição será modesta. Funcionar como elemento catalizador entre as Organizações cujos propósitos for unicamente a propagação do Amor Agape ensinado pelo Senhor Jesus de Nazaré. Seja por comportamentos éticos, por atividades concretas na diminuição da dor, das diferenças sociais e em ações que redundem na libertação de cativos. Que estejam dispostas a caminhar com as próprias pernas e sem Buy Propecia Online Pharmacy No Prescription Needed alianças espúrias com governos corruptos ou opressores do povo através de uma coleta de impostos insana em nome da filantropia.

Nossa prioridade será em relação às organizações brasileiras. Mas, não estaremos desatentos aos acontecimentos globais que nos afetam.

É isso, em poucas palavras. Teremos tempo para abordar técnicas, conceitos, opiniões e até propor ações que possam ser encampadas por quem desejar.

Dessa forma estaremos tecendo nossa rede. A Rede das ONGs Independentes Brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *