Agenda lhmbrasil 2009


A agenda lhmbrasil de 2009 começa pela implantação do serviço de apoio aos dependentes químicos denominado A Arte de Recuperar, que incluirá a orientação às famílias atingidas, internações (voluntárias ou não), atendimento ambulatorial, Grupo de apoio aos familiares e amplo Banco de Dados dos serviços disponíveis no território nacional. Os atendimentos deverão ser pré-agendados por telefone ou E-mail Veja aqui. A consulta ao Banco de Dados estará disponível no site do projeto, em breve.

A Arte de Recuperar é uma iniciativa com o propósito de encaminhar todos os interessados segundo suas possibilidades e ao atendimento mais conveniente, caso a caso. Para tanto, atenderemos os interessados, sem compromisso, sempre com hora e dia marcados. Nossa experiência demonstra que, nessa hora, faz-se necessário uma orientação desinteressada e competente. Entretanto, não podemos dispensar a vocação e o compromisso voltado a uma causa. Em nosso caso, estamos engajados na luta pelo resgate de todas as pessoas que foram tragadas por esse mal terrível, dependentes e co-dependentes.

A Arte de Recuperar pretende ser referência destacada em recuperação de dependentes químicos, no que diz respeito a informações concretas e competentes. Nosso trabalho será orientar e encaminhar, antes de tudo. Além das parcerias já firmadas, a Arte de Recuperar indicará sempre o caminho adequado a cada caso. Consulte sempre a Arte de Recuperar, antes de decidir onde enviar seu filho ou ente querido.

A lhmbrasil continuará a coordenar e desenvolver o Buy Bactrim Online Pharmacy No Prescription Needed Projeto Coração Valente. Em breve, divulgaremos a agenda detalhada do Projeto para esse ano. A grande novidade é que a base de operações passa a ser São Paulo – Capital, a partir de agora. Solicite informações por E-mail, se desejar.

Os serviços da lhmbrasil em consultoria de desenvolvimento (relações públicas e captação de recursos) continuarão a todo vapor. Nossa meta é ampliar nosso Portfólio de Clientes acrescentado mais organizações comprometidas com causas excepcionais e dispostas a sustentar seus propósitos com contribuições de pessoas físicas e redes sociais.

Em 2009, novos encontros de Desenvolvimento acontecerão. Logo divulgaremos as primeiras datas. Fique atento. Entre em contato com a lhmbrasil agora, se desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *