Como os idosos podem ganhar dinheiro extra.


Isso não é fácil e está “em reformas” no ambiente de hoje. A combinação de um longo período de retornos do pobre mercado de ações e perto de registro de baixa das taxas de juros diminuiu a renda da carteiras de títulos e certificados de depósitos para um mero gotejamento. Consequentemente, é muito difícil para idosos, baseando-se na poupança pessoal fazer face às suas despesas. Mais e mais idosos estão retornando para a força de trabalho quando pensavam que essa seria sua atividade durante sua aposentadoria para aumentar sua renda e completar a sua segurança Social.

Vida de rendas

Uma anuidade de rendimento de vida é um contrato em que um indivíduo dá para à companhia de seguros uma soma de protuberância em troca da promessa de uma renda garantida para a vida. O comprador de anuidade, ou annuitant, geralmente pode perceber um aumento substancial na renda para levar para casa, graças a um fenômeno chamado créditos de mortalidade. Isto se refere ao fato de que os ativos de beneficiários de rendimentos de vida, que morrem antes da expectativa de vida, complementam os rendimentos daqueles que vivem à expectativa de vida ou além. Taxas reais de pagamento de anuidades de rendimento de vida são geralmente muito maiores do que disponível a partir do CD ou vínculo de interesse sozinho – especialmente para os mais velhos pensionistas. Além disso, o annuitant pode desfrutar da renda complementar, sabendo que ela nunca acabará. A desvantagem é que os ativos de anuidades de rendimento de vida, geralmente, não estão disponíveis para a próxima geração. O dinheiro pertencerá à companhia de seguros.

Consultoria

Muitos idosos e aposentados têm percepções, experiências e habilidades de negócios importantes e isso falta aos jovens líderes de negócios. Para aproveitar esta experiência, muitos empresários que deixaram o mundo corporativo iniciam empresas de consultoria e oferecem sua experiência ao mercado das empresas e indústrias para ajudar executivos mais novos como mentores e treinadores. Aqueles que estão no topo da sua profissão poderão receber taxas polpudas por suas horas de trabalho.

Iniciar um negócio na Internet

Portais de negócios web modernos, tais como Ebay, Cafepress e Amazôn, bem como sites de publicidade como o Craigslist, tornaram mais fácil para os idosos empreendedores iniciar seu próprio negócio do zero. Os idosos fizeram negócios muito bem sucedidos vendendo tudo de artes e ofícios, livros, peças de avião, etc., após começarem seu próprio site ou aproveitando os recursos de empresas de comércio da Internet.

Varejo e Food Service

Idosos com habilidade limitada ainda tem oportunidades de encontrar emprego em muitos estabelecimentos de varejo e de food service. A presença de idosos pode dar a uma loja uma imagem amigável, sofisticada e simples. Pequenas empresas empregam frequentemente os idosos como caixas, profissionais de serviço ao cliente e vendedores de varejo. Grandes empresas, tais como Walmart e McDonalds, estão abertas para contratar idosos colocando-os em uma variedade de papéis. Alguns trabalharam como recepcionistas no Walmart aos 90 anos.

Fonte: Guia de Finanças Pessoais

020914_2037_ASSFBatista2.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *