Microsoft Outlook 2010

junho 24, 2011 –

A seguir instruções para configuração do Microsoft Outlook 2010. Primeiramente, acesse o programa e abra o mesmo.

1 – Após o programa estar em execução, clique no menu Arquivo, em seguida clique na opção Configurações de Conta e logo depois clique na opção que abrirá após clicar em Configurações de Conta, como na imagem abaixo:

2 – No menu Configurações de Conta, selecione a aba E-mail e dentro da mesma clique na opção Novo.

3 – Na tela Adicionar Nova Conta selecione a opção Definir Manualmente as Configurações do Servidor ou Tipos de Servidor Adicionais, após selecionar clique em Avançar.

4- Ao abrir o passo Escolher Serviço, selecione a opção E-mail da Internet e clique em Avançar.

5 – Ao abrir a página Configurações de E-mail da Internt, preencha todos os campos conforme a imagem abaixo. Nos campos Informações do Usuário no campo nome, preencha com seu nome ou seu nome – seu cargo, no Endereço de E-mail preencha corretamente seu endereço de e-mail(seunome@seudominio.com.br). Nas informações do Servidor selecione o Tipo de Conta como POP3, o endereço do Servidor de Entrada de E-mail e do Servidor de Saída de E-mails será o mesmo: mail.seudominio.com.br , nas Informações de Logon no campo Usuário preencha corretamente seu e-mail(seunome@seudominio.com.br) e após preencha também o campo Senha corretamente, selecione a opção Lembrar Senha. Após preencher corretamente os dados citados acima clique em Mais Configurações.

6 -No menu Configurações de E-mail na Internet, selecione a aba Servidor de Saída, e selecione a opção Meu Servidor de Saída (SMTP) Requer Autenticação. Se for do seu interesse guardar cópia das suas mensagens no servidor, selecione também a aba Avançado e preencha os dados para guardar cópia no servidor. Após concluir clique em Ok.

7 -Clique em Avançar.

8 -Clique em Concluir e pronto, seu e-mail está configurado.

Parabéns, sua conta de e-mail está configurada para receber e encaminhar e-mail via Microsoft Outlook 2010. Aconselhamos que você divida seus e-mails em pastas e afins para manter seu e-mail organizado e evitar problemas como bugs do programa e erros técnicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *