LHM Academy

ENTENDA A JUSTIÇA, DOANDO


Fonte: Faith Money Network

“Toda vez que dou um passo na direção da generosidade, sei que estou mudando do medo para o amor.” Henri J.M. Nouwen

A Rede Fé e Dinheiro vai sediar um workshop intitulado “Justiça através  da doação: uma oportunidade para reflexão.” Nosso apresentador, Mark V. Ewert, é o autor de um livro chamado O Caminho da Generosidade. “O livro”, diz ele, “é projetado para enriquecer sua experiência e compreensão de como, habilmente, aumentar suas doações e fazer alguma diferença no mundo”.

Estou ansioso para ouvir o que ele tem a dizer e convidá-lo para se juntar a nós nesta noite, enquanto exploramos a justiça com ele.

Para despertar seu interesse no tópico, listei algumas citações de seu livro abaixo.

… “Minhas maiores oportunidades de crescimento pessoal parecem ser aprender a ser mais aberto e aberto – mais generoso”.
“Generosidade . . . . implica dar livremente. . . . . É sobre dar mais do que o necessário. . . e. . . “mais do que esperado.”
“Sua intuição e emoções irão guiá-lo na direção que sua generosidade deve tomar.”
“Não podemos, como indivíduos, resolver todos os problemas do mundo, e nossos recursos têm limites. Precisamos fazer escolhas sobre o que fazer, o tipo de mudança que queremos fazer no mundo “.
Quem entre nós não espera que, ao nos aproximarmos do fim de nossas vidas, possamos olhar para trás e dizer: “Minha vida não foi em vão; eu realmente fiz diferença no mundo. “

Ewert passou anos trabalhando com organizações sem fins lucrativos e ajudando indivíduos e famílias a entender a justiça. É através dessa maneira de doar que ele mesmo tem viajado por anos, convidando todos nós para nos juntar a ele neste caminho por algum tempo.

O workshop Justice Giving será no dia 17 de maio de 2014 na Casa Potter das 6:30 às 8:00. O registro on-line está disponível em nossa homepage.

Bênçãos em sua exploração da justiça, via doações.

Judy Osgood

Ops Nota do Lou Mello: Não faço parte da organização Faith and Money Network, mas tenho tocado algumas teclas parecidas com as que eles tocam, então me coloco à disposição para conversar com seu grupo sobre esse tema. Me envie um E-mail (louhmello@gmail.com) e poderemos marcar dia, hora e lugar. Deus abençoe a todos nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *