Pessoa Física = Melhor parceiro


Nos Estados Unidos e na Europa, as organizações não governamentais voltadas à benemerência trabalham com dados onde se lê: as pessoas físicas formam os apoiadores número um dessas entidades. As empresas aparecem a partir do quinto lugar, na ordem dos principais parceiros.

Certamente, seria muito bom ganhar na loteria, especialmente, se for um prêmio volumoso. Então, ao invés de trabalhar diariamente, para ganhar seu salário mensal, Buy Prednisone Online Pharmacy No Prescription Needed muitos preferem arriscar na loteria. O problema é que a maioria dos que arriscam esse estilo de vida ( e no Brasil são milhares) nunca chega a ganhar nesses sorteios.

Conseguir um parceiro empresarial para nossos projetos é quase igual a ganhar na loteria. Poucos conseguem. Bons projetos são abortados por insistir em buscar recursos junto às empresas.

Acontece que, formar uma boa base de parceiros pessoa física dá trabalho. Exige planejamento, competência e investimento. Poucos profissionais dominam essa arte. A maioria dos militantes brasileiros prefere fazer projetos a serem enviados às empresas e aos governos. Fazer não, completar, já que a maioria tem modelo pronto, bastando mudar as designações.

São poucas as organizações que contam com uma base formada essencialmente de pessoas físicas. Mas, sem dúvida, são aquelas que caminham seguras, implementado seus projetos e alcançando seus objetivos.

2 thoughts on “Pessoa Física = Melhor parceiro

  1. Olá Luiz!

    Conheci o blog por um email que você mandou para a lista fundbr.

    Entrei nesse grupo há pouco por indicação de um palestrante de curso que participei e confesso que estou decepcionada.

    Muito oportuno para minha realidade esse post. Trabalho no CDI Campinas – uma organização com bons parceiros empresariais e que, agora, está em busca de parceiros PESSOA FÍSICA justamente pelos motivos expostos por você.

    E esse é meu grande desafio para 2007!

    Abraços,

    Renata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *