Que vergonha Timão!

Não é só no campo que o Corinthians deixa a desejar. O programa Sócio Torcedor do Corinthians é pífio, também, se olharmos pelo potencial que o time dispõe com sua torcida milionária. Fui o primeiro, se não me engano, a encaminhar uma prévia resumida de um projeto para programa Sócio Torcedor ao Clube. Há uma cópia desse material no blog Corinthians Yes. Um dos principais diretores à época tomou conhecimento e o recomendou, mas o pessoal preferiu fazer a coisa de forma amadora e incumbiu o diretor de marketing, que não entende nada desse método como ficou claro, de desenvolvê-lo. Uma empresa foi aberta com essa finalidade e o resultado é esse. Equipes de futebol com muito menos potencial estão andando à frente e outras logo ultrapassarão os resultados medíocres do programa corinthiano. Esse resultado abaixo da crítica atinge diretamente o time de futebol, isso sem falar no resto, começando pelo clube que está se deteriorando sem providências à vista.  Talvez esse seja mais um engano dos militantes petistas que têm usado o Timão como curral eleitoreiro. Que vergonha Timão!

Palmeiras chega a 60 mil sócios-torcedores e pode ultrapassar Timão

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras atingiu a marca de 60.005 na manhã desta segunda-feira. Confirmando desta maneira o grande crescimento do Avanti, nome do projeto palmeirense (neste mês de novembro, 10 mil torcedores se associaram). De acordo com o Torcedômetro, o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com este número de associados o Verdão ocupa agora a quinta colocação no Brasil.

Se mantiver este ritmo de novas adesões ao seu programa de sócio-torcedor, o Palmeiras poderá superar nos próximos dias o maior rival, o Corinthians, que é o quarto colocado no ranking, com 63.618 sócios. O Cruzeiro, em terceiro com 66.204, também já vê sua posição ameaçada pelo crescimento palmeirense. O líder do Torcedômetro é o Internacional, que tem 125.713. O Grêmio é o segundo, com 80.013.

No ranking dos sócios torcedores, o Palmeiras foi o clube que mais ganhou adesões em 2014. Ao todo, 24.546 se associaram ao Avanti neste ano. Na sequência vem o Corinthians que ganhou 20.167 novos sócios.

O sócio-torcedor do Palmeiras está ainda entre os que mais obtiveram descontos dentro do Movimento por um Futebol Melhor. Desde o lançamento do programa, em janeiro de 2013, os associados acumulam R$ 2,1 milhões em descontos nas centenas de produtos oferecidos pelas empresas que fazem parte do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Burger King, Netshoes, SKY, TIM, BIC, Raízen, Editora Abril, Multiplus e Opte+.

São Paulo é o estado com o maior número de sócios-torcedores com mais de 240 mil, contra 213 mil no Rio Grande do Sul e 100 mil, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Fonte: MSN Esportes

020914_2037_ASSFBatista2.jpg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *