Aquisição

Durante todo o ano, postagem após postagem, trabalhamos lado a lado com muitas organizações sem fins lucrativos para construir programas de captação de recursos, via mala direta, que atendam seu orçamento com suas necessidades específicas e a tempo. A Aquisição de novos doadores e membros é essencial para qualquer programa de captação de recursos via mala direta bem-sucedido, e nossos especialistas trabalharão com você para desenvolver um programa que atenda às suas necessidades.
Estratégia… lista… criatividade… produção. Nós os ajudaremos em tudo isso.
Geralmente, nossos serviços são mais úteis para organizações sem fins lucrativos que:
1. Tenham pelo menos 1.000 doadores ativos (Membros) e enviem correspondência pelo menos uma vez ao mês, seja uma carta de captação de recursos ou um boletim informativo.
2. Tenha R$ 15.000 a R$ 20.000 para investir em pelo menos três envios por ano para conquistar novos membros e expandir sua base de doadores.
Quer saber mais?
-Para obter mais informações sobre como podemos ajudar sua organização sem fins lucrativos a conquistar doadores, por favor Entre em contato .
-Para amostras de malas diretas e serviços de captação de recursos de marketing direto que fizemos, confira nossos Estudos de caso .
-Artigos e apresentações sobre programas de aquisição de captação de recursos, visite nossa página de Recursos de aprendizagem .
E-mail Newsletter
Assine nossa newsletter gratuita por correio eletrônico para conselhos práticos de captação de recursos e dicas especificas 12 vezes por ano.
Inscrição


Sabíamos que nossos membros poderiam dar muito mais. Mas não sabíamos como conseguir isso. Ao longo dos anos, Lou Mello ajudou-nos muito para conseguirmos uma  melhor doação anual dos nossos membros. Ele trouxe a abordagem estratégica, ajudando-nos a ver como nossos programas de captação de recursos interagem. E ele traduziu nossas idéias complexas em palavras que o público entende e encontra emoção”.
Maria da Silva
Presidente da ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *