Doação de Heranças

Lou H. Mello
Legados e doações de heranças podem ser uma fonte de receita importante para muitas organizações sem fins lucrativos. Podemos ajudar sua organização sem fins lucrativos a identificar quais dos seus doadores podem ter as melhores perspectivas para legar doações e outras formas de contribuições planejadas e, em seguida, ajudar você a desenvolver um marketing a longo prazo do programa para explorar esse seu potencial.

Nossos serviços incluem:

-Consultoria para você aprender como começar – ou expandir – uma estratégia de marketing para doações planejadas e desenvolver um plano sistemático, incluindo metas claras e as normas de avaliação
-Identificação das melhores perspectivas de sua organização para doações planejadas – usando dados demográficos, psicológicos e informações de histórico dos doadores para selecionar indivíduos com uma maior propensão para legar ou fazer outras doações planejadas para sua organização sem fins lucrativos.
-Criação de uma sociedade de Legados ou outros clubes de reconhecimento que incentivam apoiadores para informá-lo sobre sua intenção de deixar para sua organização legados caritativos.
-Criar materiais de divulgação (anúncios, mala direta, artigos de newsletter e brochuras) sobre os benefícios e a disponibilidade de doações planejadas e como produzir materiais de acompanhamento (cartas de agradecimento, etc.).
Quer saber mais?
Para obter mais informações sobre como podemos ajudar sua organização sem fins lucrativos com doações de legados, entre em contato conosco.
Para amostras do trabalho de captação de recursos e marketing direto que fizemos, confira nossos estudos de caso.
Para artigos e apresentações sobre a doação de legado, visite nossa seção de Recursos de aprendizagem.
Assine acima a nossa newsletter gratuita por correio eletrônico para conselhos práticos de captação de recursos e discernimento 12 vezes por ano.
Inscrição

“Sabíamos que nossos membros poderiam dar muito mais. Mas não sabíamos o que fazer a respeito. Ao longo dos anos, Mal Warwick nos ajudou a dobrar as doações anuais de nossos membros. Ele adota uma abordagem estratégica, ajudando-nos a ver como nossa arrecadação de fundos e ele traduziu nossas ideias complexas em palavras que o público entende e acha empolgantes.