Sobre a solicitação na Captação de Recursos

Buy Bactrim Online Pharmacy No Prescription Needed width: 96px; height: 96px;” src=”http://2.bp.blogspot.com/_8tmpJFia5Hs/SRhqB4hI2FI/AAAAAAAAAdc/PuiZ27QnfNU/s400/solitation.jpg” border=”0″ alt=”” />


A razão pela qual aconselhamos nossos clientes a tomarem tais cuidados, ao colocar a estratégia para solicitar uma doação importante, é que o sucesso depende de muitos fatores. Você só vai apertar os botões certos do seu doador se compreender os seus interesses e motivações. Escolha os solicitantes pela capacidade de estimular a cada doador em particular. Não subestime os recursos do possível doador. Faça o pedido só depois de tê-lo cultivado cuidadosamente, isso assegurará uma doação potencial de acordo com o tamanho da doação que você está procurando obter.

Tudo isso requer uma pesquisa exaustiva (um processo que começa durante o estudo da campanha, onde a liderança e a consultoria avaliam os doadores em potencial através de uma filtragem, checagem e entrevistas confidenciais entre pessoas de um mesmo grupo. Os dados brutos sobre um possível doador (recursos financeiros, histórico de doações e filiações a organizações) é suplementado com informações pertinentes sobre, por exemplo, amizades pessoais e profissionais que se mostrem úteis na estimulação por uma doação maior.

Quando você observa estas regras da solicitação, amplia imensamente suas chances de sucesso no nível que está buscando.

Adaptação de “As Leis de Shaver em Captação de Recursos”.

OPS: Reuniremos-nos para conversar sobre “Desenvolvimento (Relações Públicas e Captação de Recursos) diante dos desafios do futuro” no dia 09 de dezembro de 2008 entre 13 e 16:30 hrs. com Fábio Adiron, Andrezza Cadete Barletta, Volney Faustini, Majory Imai, Ozimar Pereira, Ana Camila Bertozzo Silva, Ludo e eu aguardamos sua adesão por E-mail.. O local será confirmado, em breve, por E-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *