Transparência da Organização

Buy Cipro Online Pharmacy No Prescription Needed title=”transparencia” style=”border-right: 0px; border-top: 0px; display: block; float: none; margin-left: auto; border-left: 0px; margin-right: auto; border-bottom: 0px” height=”244″ alt=”transparencia” src=”http://lh6.ggpht.com/louhmello/SNambDYH61I/AAAAAAAAAZc/U0gCra-kysg/transparencia_thumb.jpg?imgmax=800″ width=”244″ border=”0″ />

Infelizmente, as nossas organizações sem fins lucrativos se caracterizam por uma grande ingenuidade comercial, salvo exceções; os últimos anos têm testemunhado alguma profissionalização na estrutura de administração dessas entidades. Mas muitas organizações ainda são precárias quanto à administração financeira e sua documentação.

Os líderes das campanhas, por outro lado, deveriam ser homens e mulheres bem sucedidos, prudentes e exigentes em suas análises da administração financeira de uma organização. É por isso que toda campanha que fazemos deve começar com uma profunda análise e previsão financeira que desafia e fortalece a entidade nesta área crucial. Esta abordagem começa por fornecer documentação confiável sobre as necessidades e objetivos da campanha e demonstra a predisposição para uma sólida monitoração financeira, um dos elementos chave para gerar confiança nos doadores.

Adaptação de Leis de Shaver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *